Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo Oferece Vagas de Estágio


O Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES) anunciou a abertura de inscrições para o processo seletivo de 2024, visando a contratação de estudantes universitários e a formação de cadastro reserva de estagiários.

Vagas de Estágio Espírito Santo

As inscrições permanecerão disponíveis até o dia 26 de abril, com a prova prevista para ocorrer em 9 de maio. As vagas estão direcionadas aos cursos de Direito, Tecnologia da Informação e Jornalismo, com bolsas no valor de R$ 1.027,82, além de um auxílio-transporte diário de R$ 11,58.

Os interessados devem ser alunos de instituições de ensino parceiras do MPT-ES. Além disso, há vagas reservadas para candidatos com deficiência, assim como para beneficiários do sistema de cotas destinadas a minorias étnico-raciais, pessoas transgênero e negros.

Durante o processo de inscrição, os candidatos devem digitalizar os documentos necessários, conforme descrito no edital nº 1, e enviá-los preferencialmente em um único arquivo através do site da Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª Região, até o dia 26 de abril.

As provas escritas, objetivas e subjetivas, estão agendadas para o dia 9 de maio, com duração de 3 horas e sem tempo excedente para realização. O conteúdo das questões seguirá os critérios estabelecidos no edital.

O objetivo do processo seletivo é preencher as vagas de estágio na sede da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 17ª Região, assim como nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios (PTM) de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e São Mateus.

Fonte: folhavitoria

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *